b2blog

Foto: divulgação

Seja uma rainha! Project Tribe promove workshop de turbantes no Back2Black 2015

19 de março de 2015

Que tal divar com um turbante coroando sua cabeça? Curtiu a ideia, né?! Se liga nessa:

O Back2Black 2015 vai promover um workshop de uso e colocação de turbantes com Juliana Luna, do Project Tribe, uma plataforma de empoderamento feminino através da beleza e celebração às raízes de toda mulher por meio da estética afro-contemporânea.

O projeto foi criado pela carioca Juliana Luna e a americana Vanessa Wright, que se conheceram pelo Instagram. A ideia surgiu através de um processo de auto-conhecimento das duas em direção a construção de uma tríade onde espiritualidade, linguagem estética e política caminham juntas. Depois de cinco anos em Nova York, Luna está de volta ao Rio de Janeiro, onde além de buscar fortalecer o projeto localmente, trabalha como Coordenadora de Relações Internacionais do Eixo Rio, um instituto de arte e cultura.

“O Project Tribe propõe ações afirmativas para empoderamento da mulher, pregando o espírito de liberdade, beleza única e expressão da história de cada rainha, valorizando o processo individual que cada uma enfrenta. O turbante é mais que um acessório, é um elemento que nos conecta com o que há de mais profundo e poderoso da energia existente em cada uma de nós, resgatando a nossa realeza e a nossa essência, está diretamente relacionado as nossas raízes, celebrando nossa ancestralidade tribal e protegendo nosso canal de comunicação com o Divino…o chakra da Coroa”, diz Luna.

Para participar do workshop é muito fácil: basta se inscrever pelo e-mail b2bturbantes@gmail.com. As turmas acontecem às 22h de sexta, 20/03, e às 19h30 do sábado, 21/03, na Cidade das Artes.